*Frete Grátis a partir de R$ 99,00

Política de Troca e Devolução

Troca ou Devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da W Wine.
A solicitação de troca deverá ser realizada através do Whatsapp (41) 99517-7800 ou através do e-mail sac@wwine.com.br, sempre informando:

Número da nota fiscal;
O produto a ser trocado;
O motivo da solicitação de troca ou devolução.

Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.

Avaria

Atenção! Verifique como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise nos envie um e-mail no sac@wwine.com.br

, para que possamos acompanhar seu caso.

Caso você perceba o problema depois de receber o pacote, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos que seu pedido foi entregue, solicitamos que nos envie um e-mail no sac@wwine.com.br, informando os dados da nota fiscal, com as fotos do avaria.

Caso o produto apresente vícios aparentes, o consumidor tem 30 dias para entrar em contato.

Cobrança de Frete
Responsabilidade do Cliente:

No caso de troca, devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.

Responsabilidade da W Wine:
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade da W Wine, o frete será de responsabilidade da mesma.

Troca de Mercadorias por outras com valores diferentes
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, a W Wine irá cobrar a diferença, que deverá ser pago no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail/Whatsapp.
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a W Wine irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.

Prazo de efetivação da troca
Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela W Wine, atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, a W Wine tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível para o cliente.

Embalagem para retorno nos casos de devolução ou troca
Em ambas as situações (devolução ou troca) a mercadoria sempre deverá ser retornada em sua embalagem original. Caso isto não seja possível, a W Wine deverá ser informada antes do envio da mercadoria.
Na embalagem deverão ser colocados os produtos e/ou acessórios enviados e constantes na Nota Fiscal. A falta de um produto e/ou acessório poderá implicar no atraso para a devolução.